Bem antes de NCIS: Hawai’i trazer Vanessa Lachey como a Agente Especial Jane Tennant, Kim Raver, a Drª. Teddy Altman de Grey’s Anatomy e Station 19, quase protagonizou NCIS: Red.
Com isso, ela faria história ao ser a primeira agente especial da franquia como protagonista.
A série mostraria uma equipe móvel de agentes, que seria enviada para diferentes locais nos EUA. Apesar do conceito intrigante, a série foi engavetada e NCIS: New Orleans foi desenvolvida no lugar.
No seriado, Raver viveria Paris Summerskill, que lidaria com o ressurgimento do ex-parceiro dela, Roy Haines.
A protagonista seguiria o estilo de Gibbs, como durona, mas justa, com muita tensão entre ela e Roy Haines.
Além disso, com novas locações a cada episódio, NCIS: Red poderia ter trazido uma atmosfera renovada semanalmente, possibilitando, inclusive, crossovers com outras séries da CBS.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Teddy-Greys-Anatomy.jpg)
Após 19 anos, fãs encontram erro hilário na 1ª temporada de NCIS
NCIS está no ar desde 2001 e desde então os fãs assistem e reassistem os episódios da longeva série. Um desses fãs apontou um erro logo na primeira temporada.
No segundo episódio da série, Gibbs e equipe investigam um caso de um paraquedista que morreu quando o paraquedas dele não abriu. Mais para o fim do capítulo, o líder da equipe interroga um suspeito e nesse momento podemos ver o erro.
No reflexo do espelho da sala podemos ver claramente um membro da equipe de produção de NCIS. Ele está desfocado, mas claramente está ali.
Na publicação do Reddit, o fã compartilhou uma captura de tela do episódio e muitos fãs disseram que isso é bastante comum em cenas com espelhos.
Fãs também disseram que as cenas dentro do mortuário em NCIS costumam trazer esse tipo de erro. Veja a imagem, abaixo.
NCIS é exibida no Brasil pelo canal AXN.