Sucesso mundial

Belinda está de volta 20 anos depois em nova série da Netflix

Famosa por Cúmplices de um Resgate, atriz retorna em arrepiante trama de suspense

A estrela Belinda está em Bem-vindos ao Éden
A estrela Belinda está em Bem-vindos ao Éden

Vinte anos após conquistar o público brasileiro – e latinoamericano – com a novelinha infantil Cúmplices de um Resgate, Belinda retorna ao estrelato com a série Bem-vindos ao Éden. Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, a produção mistura drama, suspense e ficção científica em uma história alucinante, com reviravoltas do início ao fim.

“Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos ao Éden na Netflix.

Além de Belinda, o elenco da série conta também com Amaia Aberasturi, Berta Castañé, Albert Baró, Lola Rodriguez, Guillermo Pfening, Begoña Vargas, Sergio Momo, Ana Mena e Berta Vázquez.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trajetória de Belinda e sua participação em Bem-vindos ao Éden.

Belinda, de Cúmplices de um Resgate, está em Bem-vindos ao Éden

A atriz e cantora hispânico-mexicana Belinda Peregrín, atualmente com 32 anos, ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar as gêmeas Mariana e Silvana na novela mexicana Cúmplices de um Resgate, exibida em 2002.

Para a tristeza dos fãs, Belinda deixou a novela antes do desfecho, sendo substituída por Daniela Luján.

Na época, muitas crianças afirmaram ter ficado “traumatizadas” com a mudança repentina.

Belinda tinha apenas 12 anos quando deixou o elenco de Cúmplices de um Resgate. A decisão foi tomada após a emissora Televisa optar por uma extensão da trama – que garantia altos níveis de audiência na TV mexicana.

Como os pais de Belinda já tinham planos para uma turnê solo da artista mirim, se recusaram a prorrogar o contrato da filha.

Belinda permaneceu no elenco de Cúmplices de um Resgate entre janeiro e maio de 2002. Após o capítulo 91, as protagonistas Mariana e Silvana passaram a ser interpretadas por Daniela Luján.

“A imprensa foi muito agressiva comigo e isso me afetou muito. Foi uma época muito difícil. Era complicado até levantar da cama. Eu não entendia aqueles insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo”, comentou Belinda sobre a reação à sua despedida.

Vale lembrar que Cúmplices de um Resgate ganhou um remake brasileiro em 2015. Exibida pelo SBT, a novela infantil trouxe Larissa Manoela nos papéis principais.

Agora, Belinda pretende reconquistar os fãs brasileiros – e a audiência internacional – com sua performance em Bem-vindos ao Éden.

Na produção de mistério da Netflix, Belinda interpreta África. A personagem é uma das influenciadoras digitais convidadas a participar de uma festa exclusiva em uma ilha particular.

Junto com os outros influencers, África não demora a perceber que esse paraíso não é tão perfeito como parece.

Bem-vindos ao Éden, com Belinda, já está disponível na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.