The Walking Dead já superou seu momento mais chocante, quando Negan matou brutalmente Glenn usando seu bastão de arame farpado, Lucille. Isso aconteceu na centésima edição do quadrinho.
O momento se tornou ainda mais perturbador na série de TV como um dos mais gráficos e impróprios para o trabalho da franquia. Agora, The Walking Dead acaba de lançar uma cena muito mais sombria e mais horripilante do que Negan fez com que Glenn.
Shiva almoça com uma parte específica de um zumbi macho
A edição 117 de The Walking Dead Deluxe, de Robert Kirkman, Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Dave McCaig, traz a HQ complementar “Mini-Bites”, de Derek Hunter, que aborda uma reviravolta surpreendente e bizarra na história original.
Essa história em quadrinhos complementar é uma paródia da história principal, destacando as consequências da Batalha do Santuário. Enquanto o original foca em Ezekiel sobrevivendo sozinho, esta versão se concentra em Shiva, a tigresa. Ela se transforma em uma alienígena animalesca que devora zumbis.
Um momento particular se destaca como o mais impróprio feito em The Walking Dead até hoje, até mais do que Negan e Glenn. Shiva é mostrada com a boca cheia de restos mortais de zumbi, incluindo um globo ocular, intestinos cheios de fezes e o que fez a página ser censurada: uma parte sensível da anatomia masculina. A imagem é chocante a absurda, ultrapassando os limites de The Walking Dead.
A cena em que Shiva devora o zumbi supera a de Negan matando Glenn
Embora The Walking Dead seja conhecido por seu conteúdo inadequado e sua violência gráfica, o fato de ter genitais masculinos pendurados na boca de um tigre (ou de qualquer boca, aliás) é um nível totalmente novo de material macabro e impróprio para maiores de 18 anos. Este é definitivamente um momento que nunca será adaptado para um live-action.
Como essa cena nunca apareceu na série original e é improvável que apareça em spin-offs futuros, ela supera a execução brutal de Glenn por Negan.
The Walking Dead Deluxe #117 já está disponível na Image Comics.