Reviravolta

Outra vilã assume exército de Thanos na Marvel

Quadrinhos dos Guardiões da Galáxia apresentam nova grande ameaça

Josh Brolin interpretou Thanos nos cinemas
Josh Brolin interpretou Thanos nos cinemas

Alerta de spoilers

O arco The Last Annihilation trouxe uma grande batalha galáctica no Universo Marvel, juntando membros dos Guardiões da Galáxia, heróis de Wakanda e agentes de Krakoa em uma guerra contra uma grande ameaça. Uma das ganhadoras foi a irmã Talionis, que ganhou o exército que era de Thanos no Universo Cinematográfico Marvel.

Como vimos em Guardiões da Galáxia #18, a sacerdotisa skrull, que ajudou a começar esse grande evento da Marvel, estava trabalhando com outro vilão: o Doutor Destino.

Depois dos heróis cósmicos da Marvel conseguirem derrotar Dormammu, que assumiu o corpo de Ego, o planeta vivo, e baní-lo para a Dimensão Sombria, o plano verdadeiro de Talionis é revelado.

Ela estava trabalhando com o Doutor Destino e os dois conversam no planeta dos Chitauri, onde um último feitiço foi realizado. Com isso, o vilão proclama Talionis como a nova rainha da armada alienígena.

Inspirado pelo MCU

Os Chitauri apresentados nos quadrinhos dos Guardiões da Galáxia atuais são claramente inspirados naqueles que vimos em Os Vingadores, liderados por Loki e comandados, nos bastidores, por Thanos.

O plano de Talionis era chamar Dormammu para que o Doutor Destino roubasse o poder místico do vilão para ele. Em troca, Talionis ganharia o exército que nos cinemas pertencia a Thanos.

Isso estabelece Talionis como uma grande ameaça para a galáxia. Aliada ao Doutor Destino, é provável que ela dê bastante trabalho daqui para a frente nos quadrinhos da Marvel.

Guardiões da Galáxia #18 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.