Atenção: Este texto contém spoilers dos quadrinhos Trinity: Daughter of Wonder Woman #2
O amor está no ar no ar no Universo DC e está pulsando na revista em quadrinhos Trinity: Daughter of Wonder Woman, na qual uma das Trinitys se apaixona durante sua missão de resgate de corgi, e mesmo que não tenha um final feliz, eles formam um casal adorável.
A história acompanha a personagem Trinity, também conhecida como Elizabeth “Lizzie” Marston Prince, que é filha da Mulher-Maravilha e líder da Liga da Justiça. Na edição #2, ela viaja para um passado de Gotham City para resgatar Damian Wayne, que foi transformado em um Robin-Corgi. Assim que alcança o cachorrinho, ela encontra Jason Todd, o maior Robin de todos os tempos. E algo estranho acontece quando Jason Todd e Trinity passam a noite procurando por Robin-Corgi: eles começam a se apaixonar.
Lizzie e Jason se beijam na Batcaverna
Na edição Trinity: Daughter of Wonder Woman #2, o romance entre Trinity e Jason Todd (o segundo Robin) começa a se desenvolver com muito humor e provocações.
Tudo começa quando Trinity vê Jason vestido com a clássica fantasia de Robin e não consegue segurar o riso. Ela zoa o visual dele, falando dos “sapatos de duende” e da “calcinha do Garoto Prodígio”, as mesmas piadas que os fãs fazem há anos sobre a fantasia original do Robin.
Enquanto isso, todo mundo já percebe que Trinity está caidinha por Jason, mas ela não quer admitir. Suas versões mais jovem e mais velha até tentam falar sobre isso, com a Trinity mais velha dizendo que talvez não seja uma boa ideia se apaixonar por alguém que está prestes a morrer. Já a versão mais nova, conhecida como Wonder Robin, se diverte criando um remix para a melodia de “KISSING”.
O clima esquenta entre eles quando Jason leva Trinity para a Batcaverna. Eles se provocam, treinam juntos no estilo “homem-aranha” e andam de motocicleta – para o desespero da Trinity do futuro, que acha tudo perigoso demais.
Na parte final da edição, antes de um confronto com o vilão Killer Croc, Trinity tenta alertar Jason sobre seu possível destino trágico nas mãos do Coringa. Mas Jason, sempre confiante, acha que pode evitar isso. Depois de uma luta em que Trinity dá um super-chute em Croc e Jason salva Robin-Corgi, ela se despede dele com um beijo na bochecha.
Será que Damian, atualmente transformado em animal, vai lembrar disso depois? E será que veremos mais do casal no futuro? A torcida é grande, porque Jason merece um final feliz.