Cuidado! Spoilers de Arlequina #66!
A Arlequina se tornou uma personagem conhecida pela utilização de metalinguagem e quebra de quarta parede na DC, ou seja, ela sabe que é uma personagem de história em quadrinhos.
Porém, esse aspecto tomou uma proporção nunca antes vista na HQ Arlequina #66, onde a personagem se rebelou e decidiu lutar contra o próprio conceito de crossovers do universo da DC.
Em Arlequina #66, depois de participar de mais um crossover, a Arlequina se rebela e decide evitar que crossovers “estraguem sua história” e sua diversão.
Ao final da história, ela decide montar um time para voltar no tempo e impedir a existência da primeira “crise” da DC, que foi o crossover entre a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça da América.
Com isso, a Arlequina pode ameaçar o próprio multiverso da DC, já que ela pode alterar todos os eventos passados (e futuros) evitando o primeiro crossover de todos. Será que ela vai conseguir?
Arlequina #66 é escrita por Sam Humphries e Sam Basri.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.png&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-8.png)