Indicações

As tramas mais perturbadoras de The Walking Dead que fãs querem esquecer

As tramas mais perturbadoras de The Walking Dead que fãs querem esquecer

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Em suas 10 temporadas, The Walking Dead contou com tramas bizarras, polêmicas e perturbadoras.

O site Screen Rant listou os momentos mais perturbadores de The Walking Dead 

O parto de Judith

Na terceira temporada de The Walking Dead, Lori entra em trabalho de parto prematuro após o estresse da invasão da prisão. A esposa de Rick morre ao dar à luz à filha Judith, e é colocada para descansar por Carl. Quando Carl chega com Maggie e a recém nascida Judith, Rick entra em colapso pela perda da mulher.

“Olhe para as flores”

No episódio “The Grove”, Carol se vê forçada a executar a perturbada Lizzie após a personagem matar sua irmã mais nova Mika. Lizzie acreditava que podia se comunicar com os mortos vivos. Carol leva a jovem para um campo e diz para Lizzie “olhar para as flores”, antes de atirar em sua cabeça.

Onde está Sophia?

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

A chegada de Negan 

Negan foi introduzido em The Walking Dead como o responsável pelas mortes de dois personagens queridos pelo público: Abraham e Glenn. Subsequentemente, os atos do vilão causaram uma grande guerra com o grupo de Rick. A introdução do personagem foi realmente perturbadora.

Terminus 

Toda a trama dos canibais de Terminus foi completamente perturbadora. Esse enredo foi repleto de cenas de humanos matando, cozinhando e comendo outros humanos, algo bem diferente da violência zumbi característica da série.

O destino de Shiva 

Shiva, o leal tigre do Rei Ezekiel foi essencial para a construção da aura real do personagem. O animal salvou Carl de Negan e protagonizou momento emocionantes em The Walking Dead. Shiva infelizmente morreu tentando proteger seu mestre ferido de uma horda de zumbis após a emboscada dos Salvadores.

Governador 

Mesmo após suas motivações terem sido reveladas, o Governador continuou sendo um personagem extremamente perturbador. Desde sua primeira aparição, o vilão foi exatamente isso: um vilão. A série até chegou a fazer um esforço para humanizar o personagem, mas não deu certo: sua morte foi um grande alívio para muitos fãs. 

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

 
Sair da versão mobile