
O catálogo do Hulu é um dos mais variados entre os streamings, reunindo produções originais, sucessos premiados e filmes que marcaram época. De dramas intensos a comédias inteligentes e thrillers cheios de tensão, a plataforma tem opções para todos os gostos.
Na lista a seguir, reunimos 8 dos melhores filmes para assistir no Disney+/Hulu, ideais para quem quer aproveitar o melhor do cinema sem sair de casa.
Operação Vingança
Rami Malek retorna ao modo Mr. Robot neste thriller tecnológico. O ator interpreta Charlie Heller, um agente secreto da CIA que entra em ação depois que sua esposa é morta por terroristas e o governo não faz o suficiente para levar os assassinos à justiça. Usando seu conhecimento de informática — bem como táticas mais físicas que ele aprende com o Agente Robert Henderson (Laurence Fishburne), que não acredita que Charlie seja capaz de puxar o gatilho e tirar uma vida — Charlie parte em uma missão de vingança. Rachel Brosnahan, Michael Stuhlbarg e Jon Bernthal também estrelam.
Predador: Assassino de Assassinos
Dan Trachtenberg (diretor de O Predador: A Caçada e do vindouro Predador: Terras Selvagens) tirou um tempo da direção de filmes live-action do Predador para fazer uma animação. Predador: Assassino de Assassinos é um filme antológico com classificação indicativa para maiores de 17 que mostra três dos lutadores mais durões da Terra de diferentes eras — um viking, um ninja no Japão feudal e um piloto de caça da Segunda Guerra Mundial — enfrentando Predadores que vêm desafiá-los.
Verão de 69
Anos depois de estrear no Saturday Night Live, Chloe Fineman finalmente tem seu primeiro papel principal no cinema nesta comédia sexual adolescente da diretora Jillian Bell. Fineman interpreta uma dançarina exótica que um estudante do ensino médio (o novato Sam Morelos) contrata para lhe ensinar sobre sexo, a fim de ganhar confiança para seduzir seu crush antes da formatura. É uma comédia picante com emoção no estilo de Superbad e Bottoms.
Um Completo Desconhecido
Timothée Chalamet recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação como o jovem Bob Dylan neste filme biográfico que agradou ao público. Não é uma atuação tão transformadora quanto a de seu colega de elenco em Duna: Parte II, Austin Butler, possuído pelo espírito de Elvis Presley em Elvis, mas ainda assim é muito bom. O longa foi indicado a Melhor Filme.
A Verdadeira Dor
Kieran Culkin ganhou um Globo de Ouro e um Oscar por sua atuação engraçada e triste nesta comédia dramática. O ator estrela ao lado do roteirista e diretor do filme, Jesse Eisenberg, que também foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Eles interpretam primos que eram próximos quando crianças, mas se distanciaram, e que viajam juntos pela Polônia em homenagem à falecida avó, sobrevivente do Holocausto. É um filme comovente sobre família, dor e trauma geracional, que mantém um toque leve mesmo quando aborda temas pesados.
Alien: Romulus
A mais recente adição à franquia Alien acompanha uma equipe de jovens catadores que embarca em uma nave espacial aparentemente abandonada em busca de objetos de valor. Você e eu sabemos que ela não está realmente abandonada, e que eles não encontram objetos de valor, mas sim um alienígena assassino. Este é um divertido filme de terror e ficção científica que revigora a franquia de longa data.
Ninguém Vai Te Salvar
Este filme de suspense quase sem diálogos de Brian Duffield (Amor e Monstros, A Babá) traz a atriz Kaitlyn Dever (a Abby de The Last of Us) como uma jovem criativa, porém solitária, chamada Brynn, cuja alienação se torna literal quando extraterrestres invadem sua casa de infância certa noite. Para confrontar seus intrusos, Brynn terá que encarar seu passado.
Palm Springs
Quanto menos você souber sobre Palm Springs antes de começar, melhor. Esta comédia deliciosa com toques de ficção científica apresenta Andy Samberg e Cristin Milioti como dois convidados de um casamento que se encontram presos em um loop temporal. Suas atuações são ao mesmo tempo bobas e realistas, e há muitas surpresas em cada minuto precioso desta comédia romântica selvagem e incrivelmente divertida.