
Grey’s Anatomy é considerada uma das séries mais progressistas da TV, sempre investindo em representatividade e diversidade.
No entanto, segundo o site Screen Rant, certos episódios da série já podem ser criticados sob os olhares de uma nova geração.
Confira abaixo!

A Hard Day’s Night
Quando lançado, o primeiro episódio de Grey’s Anatomy parecia inovador e criativo. Hoje, com tantas temporadas lançadas, ele não causa tanto impacto assim.

Shake Your Groove Thing
Na primeira temporada de Grey’s Anatomy, muitos dos personagens especulavam se George era gay ou não. O que deixa as cenas desconfortáveis é o fato do ator TR Knight ser gay e não ter se assumido.

Who’s Zooming Now
Além de trazer um arco envolvendo uma epidemia de sífilis, Who’s Zooming Now também, segundo o site Screen Rant, trata mal Addison.

Damage Case
Após Meredith tentar esquecer Derek, a médica tem alguns affairs passageiros. Irritado, Shepherd briga com a amada e a insulta.

Where The Boys Are
Tratando de um tema tabu como cirurgias de redesignação sexual no início dos anos 2000, é claro que Grey’s Anatomy, segundo a opinião do site Screen Rant, cometeria alguns erros.

The Midnight Hour
The Midnight Hour é um dos episódios mais polêmicos de Grey’s Anatomy. Neste episódio da quinta temporada, Izzie sofre alucinações devido a uma doença e faz sexo com o fantasma de Denny.

Sympathy for the Devil
Após um prisioneiro do corredor da morte ser enviado para o hospital de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek discutem sobre o que fazer com o paciente.

Now or Never
Muitos fãs de Grey’s Anatomy consideraram a morte de George desrespeitosa com o personagem. Após um acidente com um ônibus, George fica tão mutilado que ninguém consegue reconhecê-lo.

I Like You So Much Better When You’re Naked
Após brigar com Shonda Rhimes, os dias de Katherine Heigl estavam contados em Grey’s Anatomy. Este episódio da sexta temporada marcou a despedida de Izzie Stevens.

Holidaze
Após irritar todo mundo com a trama de Izzie, a sexta temporada de Grey’s Anatomy conseguiu piorar ainda mais a situação com a introdução da filha perdida de Mark.
Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.