Keanu Reeves desapareceu de Hollywood e então, graças ao sucesso de John Wick, ressurgiu em todos os lugares.
O sucesso da franquia de ação fez com que o astro voltasse a ficar muito requisitado. Ele vai voltar como Neo em Matrix 4, por exemplo, e já retornou a um papel amado em Bill & Ted: Encare a Música.
Além disso, teve uma divertida participação especial em Bob Esponja: O Incrível Resgate.
Talvez o projeto mais aguardado de Keanu Reeves para 2020, no entanto, não fosse uma produção de cinema. E sim um jogo.
Fãs ficaram enlouquecidos quando descobriram que Keanu Reeves vivia um personagem durão em Cyberpunk 2077, um jogo que já era muito aguardado.
Mas a jornada não foi fácil para o projeto. Constantes adiamentos fizeram com que os fãs ficassem nervosos quanto à real qualidade do projeto.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/06/Keanu-Reeves-Cyberpunk-2077-Johnny-Silverhand.jpg)
Jogo aclamado
A ansiedade pode acabar: Cyberpunk 2077 está contando com uma verdadeira aclamação por parte da crítica especializada em jogos.
O Digital Fix deu nota máxima para o jogo com Keanu Reeves, chamando de “a próxima geração dos jogos de mundo aberto”.
O IGN do Japão elogiou muito a construção de mundo do jogo. Na opinião do site, a cidade apresentada em Cyberpunk 2077 é talvez a mais fascinante na história dos jogos.
No Metacritic, até o momento, a versão de PC de Cyberpunk 2077 está com 90 de nota, o que indica uma “aclamação universal”.
Cyberpunk 2077 é uma produção da CD Projekt. O jogo será oficialmente lançado em 10 de dezembro.