Quando o game de Velozes e Furiosos, intitulado Fast & Furious Crossroads, foi anunciado, os fãs ficaram incrédulos com os gráficos que mais pareciam de um jogo da geração passada, ou até mesmo da retrasada.
Ainda assim, esperava-se que veríamos alguma melhoria na questão gráfica e que a jogabilidade se sustentasse de alguma forma. Mas isso não aconteceu e muitos já consideram esse o pior game do ano.
Com estrelas de destaque, como Sonequa Martin-Green (The Walking Dead, Star Trek: Discovery), Vin Diesel, dentre outros, a franquia certamente tinha dinheiro para trazer um jogo melhor, mas algo deu muito errado.
“Em um mundo mais são e menos cruel, Crossroads poderia ter sido cancelado, quando ficou claro que não funcionaria – como está, ele foi deixado para mancar nesse estado deplorável. Que decepção”, escreveu Petter Hegevall do Gamereactor UK.
Já Liam Croft, do Push Square, considerou o game de Velozes e Furiosos como o pior do ano até agora, algo que nenhum jogo quer ser chamado.
“Em um estúdio que nos anos recentes nos entregou grandes jogos como Project Cars e Project Cars 2, soa realmente trágico que a Slightly Mad tenha afundado tanto. Não há dúvida em minha mente que Fast & Furious Crossroads é o pior game do ano até agora. Não encoste nisso, nem com um pauzinho”.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/08/fast-furious-crossroads.jpg)
Jogo tenebroso
Richard Seagrave, do GameSpew, apontou que os gráficos realmente são terríveis, especialmente para um jogo no fim da geração PS4/ Xbox One.
“O jogo falha em todos os departamentos possíveis, com jogabilidade rasa e repetitiva, até os visuais terríveis, que pertencem à geração passada de consoles. Nem mesmo os maiores fãs de Velozes e Furiosos deveriam se sujeitar a essa monstruosidade”.
Pelo andar da carruagem, parece que o game de Velozes e Furiosos será uma das maiores bombas do ano e muito provavelmente fechará no vermelho no Metacritic.
Pelo que já vimos da obra, não parece que há salvação para Fast & Furious Crossroads.
O game de Velozes e Furiosos já está disponível para PS4, Xbox One e PC, através da Steam.