
Em entrevista recente à Empire, o diretor de Predador: Terras Selvagens, Dan Trachtenberg, discutiu a possibilidade dos Xenomorfos aparecerem no filme. Além disso, ele revelou que o longa terá um importante crossover com a franquia Alien por meio de Thia (Elle Fanning), uma androide Weyland-Yutani. Isso levantou a possibilidade de uma possível participação dos Xenomorfos.
Agora, Trachtenberg deu seu veredito sobre isso. Confira abaixo o que ele disse!
“Não há nenhum Xenomorfo neste filme. Mas, para mim, isso o torna mais emocionante. Não estamos envolvendo [a franquia Alien ] apenas para juntar os bonecos de ação. Há ótimas razões para a Weyland-Yutani estar neste filme, que são orgânicas e têm uma história interessante.”
Em relação à forma como Thia se encaixa na história, Fanning disse que ela será diferente de todos os androides que o público já viu:
“Thia está em Genna há algum tempo, vendo coisas que normalmente não veria. Ela está absorvendo todas essas novas informações, e ela também está quebrada, então se tornou muito diferente dos outros sintéticos.”
Portanto, segundo comentários de Trachtenberg, a androide será a única conexão entre as duas franquias em Predador: Terras Selvagens.
Predador: Terras Selvagens (Predator: Badlands) se passa em um planeta distante e acompanha Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatangi), um jovem Predador que é rejeitado pelo seu clã por não demonstrar seu valor. Para recuperar seu respeito e proteger seu povo, ele precisa enfrentar um monstro aparentemente invencível, contando com a ajuda de Thia, uma sintética da Weyland-Yutani.
Predador: Terras Selvagens estreia em 6 de novembro de 2025 nos cinemas.