365 DNI (365 Days) se tornou um filme muito popular na Netflix. Muito disso se deve às cenas quentes do longa, que chega a ser comparado e considerado mais sensual que 50 Tons de Cinza.
O destaque no filme fica com os protagonistas, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. A história dos dois surpreende.
Michele Morrone estava quase desistindo da carreira de ator quando foi selecionado. O italiano tinha virado jardineiro e lutava contra uma depressão.
Ao mesmo tempo, uma verdade sobre Anna-Maria Sieklucka também surpreende os fãs. Esse foi o primeiro filme da carreira da atriz.
O fato impressiona porque como é visto em 365 DNI, os atores precisam atuar em cenas difíceis, que parecem até reais. Para muitos, seria algo feito por artistas com experiência – mas Anna-Maria Sieklucka surpreende e mostra o contrário.
Antes, a Laura de 365 DNI, que é bastante privada sobre a vida pessoal, tinha feito apenas um papel na TV – e isso foi em 1999. Ela esteve na série Na Dobre I Na Złe.
Após 365 DNI, a atriz deve ser ainda requisitada. Ao menos uma continuação do longa deve acontecer na Netflix.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/09/Anna-Maria-Sieklucka.jpg)
365 DNI (365 Days) na Netflix
Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.
A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Como citado, Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.
A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.