
A página The Geek Twins matou a curiosidade de muitos fãs da Marvel com um gráfico bastante útil. Confira abaixo.
A peça traz como está atualmente a divisão das propriedades da Marvel. O tema ficou em pauta na última semana quando o estúdio perdeu o seu acordo com a Sony para ter o Homem-Aranha no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).
Atualmente, as propriedades se dividem em quatro grupos. O maior é o da Marvel, que recentemente recuperou Quarteto Fantástico e X-Men ao ver a Disney comprar a Fox.
O menor é o da Universal, que tem o Hulk. A partir de um acordo, a Marvel divide tranquilamente os direitos do personagem.
Depois, as propriedades estão em outros dois grupos. Um é o da Netflix, que logo deve voltar para editora. As séries de Demolidor, Defensores, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro foram canceladas e o contrato expira dois anos após o final das produções.
O outro é o da Sony, que parece que ficará com o estúdio por um bom tempo ainda. Entre as propriedades estão o Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Morbius, Carnificina, Duende Verde, Miles Morales e o Rei do Crime, que tem os direitos divididos com a Netflix.