Tom Cruise popularizou a franquia Missão Impossível com grandes cenas de ação. Porém, esses mesmos momentos deixam os colegas do astro assustados.
Quem revelou isso foi Simon Pegg. O ator de Missão Impossível comenta que Tom Cruise deixa todos de cabelo em pé quando não usa dublês em cenas perigosas.
A declaração foi feita para Conan O’Brien. Pegg garantiu que tudo é bastante real e o astro realmente se arrisca para conseguir fazer as cenas.
“Você fica nervoso, há uma sensação real e verdadeira de perigo porque você sabe que é ele”, declarou o ator de Missão Impossível.
O artista também relatou que no momento das cenas é até difícil prever se Tom Cruise vai ou não sobreviver.
“No final das contas você sabe que ele sobreviveu porque ele já passou por vários programas de TV e deu entrevistas após o lançamento. Mas quando você vê a gravação não faz ideia se ele vai sobreviver”, destacou ainda o famoso.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/10/simon-simon-pegg-shows-off-body-transformation-for-new-film-role-136434238041302601-190302094017.jpg)
Novidade em Missão Impossível
Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.
Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.
Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.
O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.
O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.
Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.