![O teaser promocional do resto da temporada apresentou detalhes interessantes, mas o mais intrigante – e horripilante – é a cena de Rick sendo confrontado por um dos zumbis. Mas não qualquer um. Um caminhante que aparece com um capacete cheios de spikes e com os pólos afiados do metal que picam fora de seu […] O teaser promocional do resto da temporada apresentou detalhes interessantes, mas o mais intrigante – e horripilante – é a cena de Rick sendo confrontado por um dos zumbis. Mas não qualquer um. Um caminhante que aparece com um capacete cheios de spikes e com os pólos afiados do metal que picam fora de seu […]](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2016/12/rickchora.jpg)
Fãs decepcionados com a 7ª temporada de The Walking Dead podem começar a comemorar: segundo o ator Andrew Lincoln (Rick), os episódios finais que estreiam em 2017 são “o completo oposto” dos oito primeiros.
“Obviamente, eu ouvi falar que as pessoas ficaram desapontadas, o que me deixa infeliz por conta do tanto de trabalho que colocamos nessa série. Há um senso de uma história maior que está sendo contada, e eu confio plenamente nos nossos roteiristas para contá-la”, comentou.
“Dito isso, devo dizer que, pelo menos durante as filmagens, os episódios finais da temporada são o completo oposto dos iniciais”, concluiu, em entrevista ao The Wrap.
The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1
The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.