Filmes

Superman pode usar cuecas vermelhas em seu novo filme

Traje de Henry Cavill tinha deixado de fora esse elemento

Superman nas HQs da DC
Superman nas HQs da DC

Superman: Legacy pode trazer de volta as famosas cuecas vermelhas do Homem de Aço.

O diretor James Gunn foi questionado por um usuário no Twitter se usaria esse icônico elemento do traje do super-herói no filme.

“Indeciso. Estamos fazendo quantidades incríveis de arte conceitual agora com ambas as versões e usaremos aquela versão que pareça ser melhor. Para mim, os aspectos mais importantes do personagem vão além das cuecas!”, escreveu Gunn, que chegou a abrir uma enquete para ver qual versão seus seguidores mais desejavam. A versão com cuecas acabou vencendo.

A DC Films está perto de encontrar seu novo Superman e sua nova Lois Lane. Segundo o Deadline, após meses de fitas de audição, testes com atores para Superman: Legacy vão acontecer na semana do Dia dos Pais nos EUA (que é comemorado dia 18 de junho).

Os chefes da DC Peter Safran e James Gunn (que escreveu o roteiro e vai dirigir o filme) vão acompanhar de perto os testes. Nicholas Hoult, David Corenswet e Tom Brittney serão testados para o papel de Clark Kent/Superman. Enquanto as atrizes Emma Mackey, Rachel Brosnahan e Phoebe Dynevor serão testadas para o papel de Lois Lane.

Mais sobre Superman: Legacy

Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa, que não terá Henry Cavill como Superman.

James Gunn escreveu o roteiro do filme, que ele mesmo vai dirigir. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.

O diretor já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.

Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.

 
Sair da versão mobile