A quarta temporada de Stranger Things terminou com grandes mistérios sobre o futuro da série, além de grandes revelações, o programa da Netflix não esclareceu sobre tema sensível do personagem Will.
Durante o volume dois da temporada, o personagem de Noah Schnapp, atráves de uma cena comovente com Mike, deixou indícios sobre sua sexualidade, fazendo um discurso apaixonado para Mike sobre sua importância para aqueles que o amam, a conversa aparentava ser sobre a Onze, mas foi supostamente uma declaração de amor.
Ao falar com a Variety, o ator não só confirmou a sexualidade de Will, como inteirou que existe pistas sobre sua paixão por Mike desde o primeiro capítulo da série.
“Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca sabia, é apenas ele amadurecendo mais lentamente que seus amigos? “, disse Schnapp. “Agora está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que foi feito tão lindamente” (via ScreenRant).
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Will-stranger-things-1200-900.jpg)
Mais sobre Stranger Things
Os criadores da série estão desenvolvendo produções derivadas de Stranger Things.
A nova série derivada será inspirada em uma ideia original de Matt e Ross Duffer, os gêmeos que criaram o show, a plataforma de streaming também anunciou uma peça teatral ambientada no mesmo universo.
Além disso, também se tornou a série em língua inglesa mais assistida do streaming. A Netflix diz que seus assinantes assistiram mais de 930 milhões de horas em todo o mundo nos primeiros 28 dias da quarta temporada.
Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix. A quinta já foi confirmada, mas não há data de estreia definida ainda.