Dwayne Johnson, o The Rock, está fora de Velozes e Furiosos 9. Porém, muitos fãs ainda questionam se o astro, o Hobbs dos filmes, pode voltar no 10° longa da franquia.
Os indicativos nos bastidores de um retorno são fortes. Dois são os principais motivos para essa volta.
Primeiro, Dwayne Johnson deve ser responsável por dar continuidade à franquia. O derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw foi um sucesso e tem uma continuação confirmada.
Ao mesmo tempo, Velozes e Furiosos 10 fecha a história principal dos filmes. A informação foi revelada por Vin Diesel, astro e um dos principais produtores dos longas.
The Rock é um nome importante para franquia. Desde sua entrada, em Velozes e Furiosos 5, o ator virou um astro dos longas de ação e a franquia cresceu a ponto de ser uma das mais famosas de Hollywood.
Assim, o mais correto parece uma aparição da estrela. Além disso, há um outro ponto que indica isso.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/08/the-rock-vin-diesel-0418-1400x800.jpg)
Briga de Velozes e Furiosos superada
Rumores davam conta de que Dwayne Johnson poderia aparecer em Velozes e Furiosos 9. Isso não vai acontecer, mas há bons indicativos de que a “volta” apenas tenha sido adiada.
O rumor dava conta de que o retorno na história principal se dava ao fato de a briga entre The Rock e Vin Diesel ter sido superada. Os dois tiveram discussões por conta dos caminhos criativos da franquia.
Além disso, é esperado que a história de Velozes e Furiosos 9 só termine em Velozes e Furiosos 10. Assim, como citado antes, a noticiada aparição pode ter ficado para o longa final da trama principal da franquia.
Por enquanto, vale dizer, são apenas rumores. A produção de Velozes e Furiosos ainda precisa se pronunciar.
Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 10, confirmado, não tem previsão.