![Lisbela e o Prisioneiro Lisbela e o Prisioneiro](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads-observatoriodocinema.seox.com.br/2024/10/lisbela-e-o-prisioneiro-1024x576.jpg)
Selton Mello comentou publicamente o anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2 neste domingo (20), em suas redes sociais.
O ator já havia expressado sua insatisfação com a sequência durante a semana, afirmando no Instagram que não tinha conhecimento do projeto.
O artista ressaltou que não se deve anunciar um projeto dessa magnitude sem consultar o elenco e a equipe. Mello mencionou Guel Arraes, diretor e roteirista; Paula Lavigne, produtora; Virgínia Cavendish, atriz e produtora; e Débora Falabella, sua “amada Lisbela”, afirmando que não foram procurados pela Imagem Filmes para a continuação, o que o deixou perplexo com tamanha falta de consideração.
Ele também declarou que a comunicação da produtora criou um mal-entendido desnecessário e desagradável, enfatizando que, se um dia decidirem fazer uma sequência, será com o grupo original.
Veja a declaração do ator, abaixo.