Filmes

Cuspiu no prato? Robert Pattinson acha que Crepúsculo tem história "estranha"

Cuspiu no prato? Robert Pattinson acha que Crepúsculo tem história "estranha"

Depois de uma parte relativamente pequena, mas importante, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Robert Pattinson realmente ganhou destaque em Hollywood quando conseguiu o papel do protagonista Edward Cullen em Crepúsculo.

O filme de 2008 e seus sucessores elevaram ele e sua co-estrela, Kristen Stewart, ao topo da fama, e deram enfim um caminho concreto para a carreira de ambos nas telonas.

Mas acontece que, apesar do sucesso da franquia, Pattinson revelou em entrevista à Variety que não considera Crepúsculo uma grande história. Veja o que o ator disse:

“É uma história estranha. É estranho como as pessoas responderam tanto a isso. Eu acho que os livros são muito românticos, mas, ao mesmo tempo, não é como Diário de Uma Paixão. Diário de Uma Paixão é muito doce e comovente, mas Crepúsuclo é sobre esse cara, e ele encontra a garota com quem ele quer estar e também quer comê-la. Quero dizer, não a comer, mas beber o sangue dela. Não é que outras pessoas estejam dizendo que não podem ficar juntas, é o próprio corpo dele dizendo isso.”

O próximo trabalho de Robert Pattinson é em The Batman, filme que o astro protagonizará na pele do lendário herói da DC. A estreia acontece em junho de 2021.

 
Sair da versão mobile