![A Espada Era a Lei A Espada Era a Lei](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads-observatoriodocinema.seox.com.br/2024/03/a-espada-era-a-lei-1536x659.jpg)
O diretor Juan Carlos Fresnadillo recentemente lançou Donzela na Netflix. Ele estava atrelado ao remake em live-action de A Espada Era a Lei, da Disney, mas o filme não vai mais acontecer.
“Fui contratado há muito tempo e me preparei muito para a Disney para esse filme. Não sei exatamente o que aconteceu, mas o estúdio decidiu suspender o projeto”, disse o diretor ao Collider.
“Portanto, no momento, ele está em uma situação de espera e, para ser sincero, não sei o que vai acontecer. Mas acho que é uma ótima história. Eu gostaria muito de fazer o filme se eles decidissem dar luz verde ao projeto”, continuou.
Mais sobre Donzela
“Neste novo filme de fantasia, uma jovem que pensa estar casada com um príncipe perfeito é jogada em um buraco onde descobre que afinal não será uma princesa, mas um sacrifício para apaziguar um dragão sanguinário”, diz a sinopse.
“Tentando sobreviver o tempo suficiente até que alguém possa salvá-la – ela logo percebe que ninguém está vindo e esta donzela deve salvar a si mesma”, conclui a sinopse.
O filme tem a direção de Juan Carlos Fresnadillo, com o roteiro escrito por Dan Mazeau.
O elenco conta com Millie Bobby Brown, Angela Bassett, Robin Wright, Ray Winstone, entre outros nomes.
Donzela está disponível na Netflix.