O vindouro filme Premonição 6: Laços de Sangue apresenta a atriz e ex-dublê Yvette Ferguson em uma das sequências mais perigosas e significativas da franquia. A atriz quebrou um recorde por ser a pessoa mais velha a ser totalmente incendiada em um filme.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Zach Lipovsky revelou que, durante uma cena em que várias pessoas foram incendiadas, entre elas estava Ferguson, de 71 anos, que largou a aposentadoria para fazer o filme: “Incendiamos tantas pessoas diferentes, incluindo a quebra do recorde mundial de pessoa mais velha em chamas com Yvette Ferguson, que fez aquela queimadura de corpo inteiro com o vestido prateado. Aquela foi a pessoa mais velha já em chamas, diante das câmeras”, explicou.
A equipe do filme tentou entrar em contato com o para registrar o feito de Ferguson, mas até o momento não obteve resposta.
Yvette, que dá vida à Sra. Fuller, aparece na cena de abertura do longa. A sequência é ambientada num restaurante no topo de uma torre de 120 metros de altura, que desaba em chamas.
Ferguson foi bastante aplaudida pelo elenco do longa, um deles é Brec Bassinger, que também está presente na sequência: “Ah, eu estava no set quando a incendiaram! Eu estava perto dela. Nossa, foi lindo. Todos começaram a aplaudir. Ela estava tão animada.”
Na trama, atormentada por um pesadelo violento e recorrente, uma estudante universitária volta para casa em busca da única pessoa que pode ser capaz de quebrar o ciclo de morte e salvar sua família do terrível destino que inevitavelmente os aguarda.
Intitulado Premonição 6: Laços de Sangue, o terror tem no elenco os atores Brec Bassinger (Stargirl), Teo Briones (Chucky) e Kaitlyn Santa Juana (Querido Evan Hansen).
Entre os coadjuvantes, estará no longa o trio formado por Richard Harmon (The 100), Anna Lore (Gotham Knights), Owen Patrick Joyner (Julie and the Phantoms), Max Lloyd-Jones (O Livro de Boba Fett), Rya Kihlstedt (Obi-Wan Kenobi) e Tinpo Lee (The Rookie).
Premonição 6: Laços de Sangue chegará aos cinemas em 16 de maio de 2025.