O novato Dacre Montgomery foi confirmado pela Lionsgate como o intéprete do Ranger Vermelho no reboot da franquia Power Rangers nos cinemas.
O ator tem no currículo apenas um curta-metragem, Betrand the Terrible (2010), e uma participação no telefilme Family Tree Pilot Trailer (2011).
Montgomery se juntará a Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa) como Jason, jovem de 17 anos e ex-astro do futebol americano que sofre um acidente de carro e encerra a carreira de forma precoce. Em busca de redenção, ele acaba se tornando o líder do grupo conhecido como Power Rangers, formado por jovens deslocados.
Veja o anúncio oficial de Dacre Montgomery como Ranger Vermelho:
Segundo o Collider, o novo filme não será exatamente uma história de origem conforme especulado, e sim deve continuar os eventos da atual série de TV dos heróis, Power Rangers Dino Charge (foto acima), mas apresentando uma nova formação de Rangers – os uniformes dos heróis do cinema, no entanto, podem ser inspirados nos de Dino Charge.
Por falar em vilões, Rita Repulsa e Lord Zedd não serão os antagonistas principais porque ambos já teriam sido “neutralizados” pela onda de energia de Zordon, após ele ter conseguido espalhar a paz pelo universo – mas nem todos os inimigos foram neutralizados, vide a Scorpina.
As filmagens do reboot de Power Rangers vão acontecer entre janeiro e abril em Vancouver, no Canadá.
O reboot mostrará os protagonistas no final da adolêscencia, com os heróis tendo 17 anos. Além de serem recrutados por Zordon para defender o mundo, eles ainda enfrentarão dramas pessoais no filme.
Veja as descrições dos personagens:
– Jason (Ranger vermelho): Ex-astro do futebol americano que sofre um acidente de carro e encerra a carreira de forma precoce. Em busca de redenção, ele acaba se tornando o líder do grupo conhecido como Power Rangers, formado por jovens deslocados.
– Kimberly (Ranger rosa): Popular e invejada no colégio, começa a faltar às aulas e a exibir um comportamento rebelde. No fundo, é apenas uma garota vulnerável que esconde um segredo;
– Billy (Ranger azul): Com transtorno obssesivo-compulsivo, ele tem problemas para se socializar, apesar de ser um cara gentil, inteligente e, às vezes, até meio engraçado. Sem filtros, também enfrenta dificuldades de lidar com suas emoções. Acabará se tornando amigo de Jason;
– Trini (Ranger amarela): Nômade, muda de cidade para cidade por conta do trabalho dos pais. Por conta disso, se acostumou com a solidão, causada pela ausência de amigos, e virou uma jovem auto-suficiente e observadora;
– Zack (Ranger preto): Jovem festeiro, mulherengo e carismático. Ele ainda é um cara atlético, mas individualista, que tem vergonha da condição social. Pobre, vive com a mãe em um trailer e se sente inferior aos colegas da escola.
O diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) já leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” – leia mais.
Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.