
O terceiro e último filme da franquia de ação Bala Perdida estreou hoje (7) na Netflix e foi bastante elogiado pelos críticos, que qualificaram o encerramento como “incrível”.
A primeira reação entusiasmada veio do escritor e crítico Brandon Streussnig, que declarou que foi um “belo final”, descrevendo Bala Perdida 3 como “Mad Max pelo interior”.
Um belo final para a melhor série automobilística do mundo. Os franceses entendem que não é um mocinho armado que vai nos salvar, mas sim um louco em um carro Frankenstein. Mad Max pelo interior. Incrível.
Streussnig
A segunda reação veio de Fred Topel, da United Press International, que elogiou Bala Perdida 3 por intensificar a ação da franquia.
O filme de ação francês Bala Perdida, lançado em 2020, e sua sequência de 2022 apresentaram lutas intensas e elegantes e perseguições velozes e furiosas. Bala Perdida 3, na Netflix em 7 de maio, conclui a trilogia com sua ação mais intensa até agora.
Topel
A franquia começou em 2020 e o primeiro Bala Perdida mostrou Lino, um mecânico acusado de assassinato em busca de encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime. Já em Bala Perdida 2, depois de limpar seu nome, Lino tem apenas um objetivo: vingar dos policiais corruptos que mataram seu irmão e seu mentor. Já no capítulo final da franquia, Bala Perdida 3, “furioso porque o assassino do seu mentor continua livre, Lino persegue o policial corrupto Resz antes que ele apague todas as evidências dos seus crimes”.
Bala Perdida (2020) conquistou 67% da crítica especializada no Rotten Tomatoes, enquanto Bala Perdida 2 recebeu 83% de aprovação. Agora veremos qual será o veredito final do Rotten para Bala Perdida 3, a expectativa é que faça o mesmo sucesso.
Os três filmes são dirigidos por Guillaume Pierret. Alban Lenoir está de volta ao papel de Lino, acompanhado por Nicolas Duvauchelle, Stéfi Celma, Gérard Lanvin, Pascale Arbillot, Quentin D’Hainaut, Julie Tedesco e Anne Serra.
A franquia Bala Perdida está disponível completa na Netflix.