Paul Walker pode ter ficado mundialmente famoso por Velozes e Furiosos, mas sua carreira não se limitou a isso.
O ator teve papéis nos mais variados gêneros. Alguns de seus filmes fora de Velozes e Furiosos até foram bem-sucedidos, enquanto outros foram massacrados, apesar dos melhores esforços de Paul Walker.
Entre os maiores fracassos da carreira do ator, um destaque é Anjo de Vidro, de 2004.
No romance, durante o Natal em Nova York, um grupo de pessoas lida com seus problemas pessoais. Rose (Susan Sarandon) cuida da mãe que está internada no hospital com Alzheimer, e Nina (Penélope Cruz) pensa em cancelar seu casamento com Mike (Paul Walker).
Todos na trama buscam uma razão para serem felizes.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/12/noel.png)
Filme de Natal criticado
Apesar do bom elenco, Anjo de Vidro foi recentemente apontado como um dos piores filmes de Natal da história. O romance foi incluído em uma lista do Rotten Tomatoes com os maiores fracassos natalinos de todos os tempos.
No agregador de críticas, Anjo de Vidro aparece com 28% de aprovação, com um consenso que diz: “Anjo de Vidro se esforça para melhorar o feriado, mas – apesar do envolvimento de um elenco excepcional – se contenta com um sentimento meloso.”
A título de curiosidade, a lista de piores filmes de Natal do Rotten Tomatoes também conta com títulos como Esqueceram de Mim 3 e Um Herói de Brinquedo. O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou, de 2010, ficou no topo – o que, nesse caso, é péssimo.
Paul Walker morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro.
O ator ainda estava trabalhando em Velozes e Furiosos 7 na época. Seu trabalho foi finalizado com a ajuda de dublês e efeitos especiais.