
ATENÇÃO: SPOILERS DE 20 ANOS ATRÁS
Quando Pânico 2 chegou aos cinemas mundiais, em 1997, o final chocante do filme revelava que os assassinos que perseguiam Sydney (Neve Campbell) dessa vez eram Debbie (Laurie Metcalf) e Mickey (Timothy Olyphant).
No entanto, nem todas as versões do roteiro acabavam desse jeito, já que o site Dread Central encontrou uma cópia de produção do script no qual quase todos os outros personagens coadjuvantes do filme eram revelados como o assassino – ou melhor, eram parte de uma conspiração para matar Sydney.
Astro de Teen Wolf fará nova temporada da série baseada em Pânico
Isso incluía Debbie e Mickey também, mas principalmente Derek (Jerry O’Connell) e Hallie (Elise Neal), namorado e melhor amiga da protagonista, respectivamente.
O roteirista Williamson, no entanto, jura que esse roteiro com o final alternativo só foi escrito para despistar os caçadores de spoilers (que era bem mais facilmente despistáveis naquela época).
“O estúdio estava paranoico com spoilers e queria manter a trama toda por baixo dos panos”, disse ao Dread Central. “Escrevemos um monte de finais, nem me lembro quantos”.
Após o lançamento de Pânico 2, a saga ainda ganharia dois outros capítulos no cinema, em 2000 e 2011.