Filmes

Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Continuação não vai ignorar acontecimentos do original

Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Os Homens que Não Amavam as Mulheres

The Girl in the Spider’s Web (A Garota na Teia de Aranha), a continuação de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, está a caminho com o roteirista Steven Knight (Aliados), e o roteirista falou pela primeira vez de seu trabalho no projeto.

“Esse roteiro foi uma comissão, no sentido em que li o livro a pedido do estúdio e desenhei onde queria que minha trama fosse. Escrevi um rascunho e eles me devolveram com algumas sugestões, que eu acatei. Foi divertido porque a personagem principal é incrível”, comentou.

“É claro que é uma sequência, não podemos ignorar o que aconteceu no primeiro. Pulamos alguns livros no meio, no entanto, então deverão haver alguns ajustes. O mais interessante é Lisbeth, você pega essa personagem central forte e constrói uma história ao redor dela”, disse ainda.

A Garota na Teia de Aranha foi publicado este ano por David Lagercrantz, que substituiu o criador da saga sueca, Stieg Larsson, falecido em 2004.

No romance, Lisbeth Salander (feita por Rooney Mara na versão americana) e o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) se reúnem para enfrentar uma terrível ameaça aos Estados Unidos.

Lançado em 2011, Os Homens que Não Amavam as Mulheres foi a versão cinematográfica norte-americana da popular série literária sueca – que já havia ganhado uma adaptação própria em sua terra natal – e gerou US$ 230 milhões para seu orçamento de US$ 90 milhões. O longa para maiores de idade recebeu ainda cinco indicações ao Oscar.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.