Rua do Medo Parte Um: 1994 se mostra um sucesso na Netflix. Com lançamento em 2 de julho, o filme de terror se colocou entre o mais visto da plataforma em apenas um final de semana.
Após o final de semana de estreia, Rua do Medo aparece como o filme mais visto da Netflix ao redor do mundo. A liderança é vista em territórios importantes como Brasil e Estados Unidos.
A única produção que consegue bater Rua do Medo: 1994 no ranking geral é a série Sex/Life. No Brasil, o drama erótico ocupa a primeira colocação geral, com o terror aparecendo logo em seguida.
Mesmo assim, Sex/Life está há mais tempo em exibição, o que mostra o bom resultado de Rua do Medo: 1994. O terror, inclusive, tem chance de dominar o julho de 2021 da Netflix, já que ganha duas sequências nesse mesmo mês.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Fear_Street_Part_1__1994_A096C003_190405_R2QE_1.153.1_R_rgb-H-2021.jpg)
Trilogia de Rua do Medo na Netflix
“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.
A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com o primeiro já disponível.
A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1. Depois, como citado antes, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.
Sadie Sink, a Max de Stranger Things, também aparece nos longas. A trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.
A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.
Os filmes de Rua do Medo tem a primeira parte disponível na Netflix. Rua do Medo Parte Dois chega em 9 de julho.