De acordo com o Deadline, O Diabo Veste Prada 2 fez novas escalações. Em destaque está Simone Ashley, estrela de Bridgerton, que foi adicionada ao elenco do filme. Juntamente com ela, o quarteto formado por Lucy Liu, Justin Theroux, BJ Novak e Pauline Chalamet também irá atuar na aguardada sequência do sucesso de 2006.
Outros recém-chegados à lista de convocados incluem as estrelas da Broadway Helen J. Shen (Maybe Happy Ending), Conrad Ricamora (Oh, Mary!) e o comediante Caleb Hearon.
Detalhes sobre os personagens dos atores citados acima ainda não foram revelados.
Conforme informa a Variety, enquanto isso, dois outros atores foram confirmados para voltar com seus respectivos personagens, são eles: Tracie Thoms, que deu vida à Lily, a melhor amiga da personagem de Anne Hathaway que adora bolsas, e Tibor Feldman, que fez o papel de Irv Ravitz, o presidente da empresa controladora da Runway, Elias-Clark.
Todos os nomes anunciados até aqui se juntam às estrelas Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci, que estão de volta. Kenneth Branagh, famoso Hercule Poirot do cinema, também estrela.
O enredo supostamente segue Priestly enquanto ela navega em sua carreira em meio ao declínio da publicação de revistas tradicionais e enfrenta a personagem de Blunt, agora uma executiva de alto poder de um grupo de luxo com dólares de publicidade que Priestly precisa desesperadamente.
O primeiro filme, O Diabo Veste Prada, foi um sucesso de bilheteria, faturando cerca de US$ 326 milhões em todo o mundo e rendendo a Streep um Globo de Ouro de melhor atriz em uma comédia, além de uma indicação ao Oscar. A estilista Patricia Field também foi indicada ao Oscar pelo figurino do filme.
A roteirista do filme original, Aline Brosh McKenna, assinará o roteiro. O diretor David Frankel também retorna.
O Diabo Veste Prada, está disponível no Disney+. A sequência estreia nos cinemas no dia 1º de maio de 2026.