![o_senhor_dos_aneis_a_guerra_dos_rohirrim_quem_e_hera_mao_de_martelo__0shy2qz1w o_senhor_dos_aneis_a_guerra_dos_rohirrim_quem_e_hera_mao_de_martelo__0shy2qz1w](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads-observatoriodocinema.seox.com.br/2024/12/o_senhor_dos_aneis_a_guerra_dos_rohirrim_quem_e_hera_mao_de_martelo__0shy2qz1w.jpg)
Enquanto Moana 2 continua sendo um sucesso tanto nos EUA como ao redor do mundo, O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim acabou decepcionando na bilheteria mundial.
A nova animação da franquia criada por J.R.R. Tolkien estreou nos mercados estrangeiros uma semana antes da estreia nos EUA, e arrecadou apenas US$ 2 milhões em mais de 3.400 locais de exibição.
Dirigido por Kenji Kamiyama, A Guerra dos Rohirrim é ambientado 183 anos antes dos eventos da trilogia de filmes e conta o destino da Casa de Helm Hammerhand, do lendário Rei de Rohan.
Brian Cox (Succession), Miranda Otto (Homeland), Lorraine Ashbourne (Bridgerton) e Shaun Dooley (The Witcher) formam o elenco original de vozes.
O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim estreia em 12 de dezembro nos cinemas brasileiros.