Contém spoilers
Alerta Vermelho apresenta uma aparição surpresa de Ed Sheeran, que a Netflix chamou de “épica” no Twitter (clique aqui para conferir). Uma parte da Internet está em desacordo, criticando o serviço de streaming.
Como relatado pelo WGTC, alguns internautas acreditam que a participação especial do cantor foi “desnecessária” e “ridícula”. Muito longe de “épica”, na visão dessas pessoas.
Não é a primeira vez que Ed Sheeran surge em uma participação especial criticada. Seu pequeno papel em Game of Thrones também não teve uma boa recepção.
Ed Sheeran é um cantor muito popular e com uma legião de fãs. No entanto, para uma parte do público, ele realmente não se encaixa em algumas produções.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Red-Notice-Ed-Sheeran-Cameo.jpg)
Mais sobre Alerta Vermelho
Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.
Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.
“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”
O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.
Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.