Bradley Cooper acertou em cheio com sua estreia na direção, o quarto remake do filme Nasce Uma Estrela.
Cooper também estrelou o filme ao lado de Lady Gaga e, juntos, os dois capturaram os corações dos espectadores em todos os lugares.
Cooper foi elogiado por sua direção e atuação, enquanto Gaga provou que poderia dar o salto de estrela pop em estrela de cinema com sucesso. Claro, fazer um filme tão grande vem com muitos segredos dos bastidores e fatos interessantes.
A adorável história da química instantânea de Cooper e Gaga e todas as informações sobre a produção por trás do filme tornam-no ainda mais divertido de assistir.
No entanto, um segredo dos bastidores de Nasce Uma Estrela acabou tendo um significado muito trágico para Lady Gaga.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/11/the-final-scene-was-shot-after-gaga-found-out-her-close-friend-had-died-1545253871.png)
Trágico segredo da produção
Sem revelar nenhum spoiler enorme, vamos apenas dizer que o final de Nasce Uma Estrela é bastante devastador. A cena final é Lady Gaga cantando a música “Never Love Again” no palco, e o dia em que ela filmou aquela cena foi muito difícil para ela na vida real também.
Em entrevista à Apple Music, Gaga revelou que o dia em que teve de filmar aquela cena também foi o dia em que descobriu que sua amiga Sonja, que lutava contra o câncer há anos, havia morrido.
Gaga disse que saiu do set para ver a amiga, mas não chegou a tempo antes de morrer. Depois de passar algum tempo com a família de Sonja, ela voltou ao set e filmou a cena final, cantando a música em memória da amiga.
Ela disse: “Bradley foi muito lindo comigo naquele dia. Ele era tão amoroso.”
Ele disse que ela não precisava fazer isso, mas Lady Gaga disse que tudo o que ela queria fazer era cantar.