Confira

Mulher-Gato terá novo visual no próximo filme do Batman

Nova animação de Batman estreia no próximo mês na HBO Max

Mulher-Gato terá novo visual no próximo filme do Batman

A Mulher-Gato vai ganhar um novo visual no próximo filme do Batman. Vale destacar também que de 2025 a 2028, a DC lançará um filme do Batman ou um filme relacionado a ele todos os anos, o que é empolgante. Os filmes ligados ao Batman incluem Clayface, The Batman – Parte II e Dynamic Duo, todos com lançamento previsto para os próximos anos. No entanto, antes desse três filmes citados, há um que será lançado em 2025 chamado Batman Asteca: Fúria dos Impérios, que trará uma abordagem muito diferente da mitologia do Batman.

DC revelou a aparência da Mulher-Gato do Batman Asteca

A animação Batman Asteca: Fúria dos Impérios (2025) não terá Bruce Wayne nem se passará em Gotham City. Em vez disso, traz uma versão inédita do Batman inspirada na cultura asteca, com vilões conhecidos sendo apresentados de um jeito totalmente novo.

Alguns dos personagens que estarão na animação são Batman, Coringa, Duas-Caras, Hera Venenosa e Mulher-Gato. Essa última passará por algumas mudanças e terá um nome diferente. Em vez de Mulher-Gato, no filme de 2025, a personagem se chamará Mulher-Onça.

O visual da personagem mistura elementos dos trajes clássicos da Mulher-Gato nos quadrinhos com influências da cultura asteca, criando um estilo único para o filme. O resultado é uma versão diferente e marcante da personagem, que chama atenção com um cocar de onça imponente. As famosas garras da Mulher-Gato também estão presentes e, no filme, são elas que causam as cicatrizes no rosto do vilão Duas-Caras.

Como a Mulher-Gato de Batman Asteca é diferente das outras versões do cinema

Com a personagem tendo sido interpretada recentemente por Zoë Kravitz em The Batman e com seu retorno confirmado para a sequência em 2027, é natural que sua versão seja usada como comparação com a nova Mulher-Gato, ou melhor, Mulher-Onça, do Batman Asteca.

As duas personagens têm estilos bem diferentes. A versão asteca da Mulher-Gato tem um visual mais colorido, mas ainda elegante e discreto, mantendo o ar misterioso da personagem. Já a versão de Zoë Kravitz tem um visual mais simples e realista, combinando com o tom sombrio do filme de Matt Reeves.

Entre todas as versões da personagem no cinema, a única que se aproxima do visual mais ousado da Mulher-Onça do novo filme é a de Halle Berry, do polêmico filme solo lançado em 2004, que também mostrava mais pele.

Mesmo com essas diferenças, cada versão da Mulher-Gato traz algo único. A de Zoë Kravitz aposta no realismo, enquanto a de Batman Asteca se destaca por misturar elementos culturais e visuais tradicionais dos quadrinhos com influências da estética asteca.

Batman Asteca: Fúria dos Impérios estreia em 19 de setembro na HBO Max.









 
Sair da versão mobile