Volta por cima

Morra, Amor é a vingança de Jennifer Lawrence por ter sido rejeitada em Crepúsculo

Atriz brinca sobre finalmente contracenar com Robert Pattinson após ser rejeitada em teste para viver Bella Swan na saga Crepúsculo

Morra, Amor é a vingança de Jennifer Lawrence por ter sido rejeitada em Crepúsculo

Jennifer Lawrence levou na esportiva uma lembrança amarga de sua carreira ao comentar o lançamento de seu novo filme, Morra, Amor. Em entrevista à Variety durante a première da produção, a atriz afirmou que o longa é uma espécie de “vingança” por ter sido rejeitada em um dos testes mais famosos de Hollywood: o papel de Bella Swan na saga Crepúsculo.

“Sim, é a vingança total que eu queria”, brincou Lawrence, ao ser questionada se finalmente trabalhar com Robert Pattinson, o eterno Edward Cullen, representava um momento de círculo completo em sua trajetória.

A atriz revelou em 2023, no podcast The Rewatchables, que chegou a fazer teste para Crepúsculo.

“Eles me dispensaram imediatamente. Nem me chamaram para o retorno”, contou.

A recusa, no entanto, acabou sendo uma bênção disfarçada: pouco tempo depois, Lawrence conquistou o papel de Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, papel que a consagrou como uma das maiores estrelas de sua geração.

Para Lawrence, Morra, Amor representa também um retorno às telas após Que Horas Eu Te Pego? (2023). Já Pattinson busca se recuperar do desempenho abaixo do esperado de Mickey 17, lançado no início de 2025.

Tudo sobre Morra, Amor

Dirigido por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Morra, Amor é um drama psicológico que acompanha o casal Grace e Jackson, interpretados por Lawrence e Pattinson, que mergulham em um estado de psicose compartilhada após ela desenvolver depressão pós-parto.

O filme estreou no Festival de Cannes e marca o retorno da diretora depois do aclamado Você Nunca Esteve Realmente Aqui (2017).

LaKeith Stanfield, Sissy Spacek e Nick Nolte também estão no elenco.

Morra, Amor marca a maior aquisição feita pela MUBI até agora, em uma venda que sacudiu o mercado cinematográfico. A produtora ficará responsável por distribuir o longa na América Latina, como também em vários territórios da América do Norte e Europa.

Morra, Amor estreia em 27 de novembro no Brasil.

 
Sair da versão mobile