
Lady Gaga vai estrelar a aguardada sequência de O Diabo Veste Prada, que chega aos cinemas em 1º de maio de 2026, quase duas décadas após o lançamento do clássico original. A informação foi confirmada pela Variety após a cantora e atriz ser vista em Milão, onde o longa está sendo filmado, durante uma pausa de sua turnê Mayhem Ball Tour.
A vencedora do Oscar e do Grammy retorna ao cinema após Coringa: Delírio a Dois e uma participação especial na série Wandinha, da Netflix. Gaga também deve fazer uma participação especial em O Diabo Veste Prada 2, que traz de volta o diretor David Frankel e a roteirista Aline Brosh McKenna, responsáveis pelo sucesso de 2006.
O enredo de O Diabo Veste Prada 2 ainda é mantido em segredo, mas a sequência deve acompanhar Miranda Priestly (Meryl Streep) enfrentando os desafios da era digital e o declínio das revistas de moda. Ela entrará em conflito com Emily (Emily Blunt), sua antiga assistente, agora uma executiva de alto escalão de um grupo de luxo cujos investimentos publicitários Miranda precisa desesperadamente. Anne Hathaway também retorna ao universo da moda como Andy Sachs.
Além de Streep, Blunt e Hathaway, o elenco conta com Stanley Tucci, Kenneth Branagh, Lucy Liu, Justin Theroux, B.J. Novak, Pauline Chalamet e Simone Ashley. A produção é da 20th Century Studios e deve marcar o reencontro de algumas das maiores estrelas do cinema e da moda em um dos filmes mais esperados de 2026.
O primeiro filme, O Diabo Veste Prada, foi um sucesso de bilheteria, faturando cerca de US$ 326 milhões em todo o mundo e rendendo a Streep um Globo de Ouro de melhor atriz em uma comédia, além de uma indicação ao Oscar. A estilista Patricia Field também foi indicada ao Oscar pelo figurino do filme.
A roteirista do filme original, Aline Brosh McKenna, assinará o roteiro. O diretor David Frankel também retorna.
O Diabo Veste Prada, está disponível no Disney+. A sequência estreia nos cinemas no dia 1º de maio de 2026.