![Kevin Feige Kevin Feige](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2022/08/kevin_feige_presidente_da_marvel-1200x675.jpg)
Segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o MCU “mal arranhou a superfície” da Marvel mesmo com 32 filmes depois.
“A melhor coisa sobre a Marvel é realmente quantos personagens maravilhosos e interessantes temos nos quadrinhos – eles estão nisso há 85 anos. Mesmo depois de 32 filmes, parece que mal arranhamos a superfície”, disse Feige em entrevista à Variety.
Ele acrescentou: “Eu me sinto muito sortudo por poder fazer este trabalho. A cada prova de figurino, quando vemos os atores se transformando pela primeira vez, sempre há esse momento de admiração. É incrível pegar esses personagens e trazê-los à vida nas telas”.
O produtor ainda revelou uma tradição que ele e sua equipe seguem desde o primeiro filme do Homem de Ferro (2008):
“Temos uma tradição na Marvel Studios que começou com o primeiro Homem de Ferro. A cada novo lançamento, o elenco, os produtores, o diretor e eu aparecemos na noite de estreia e assistimos o filme com os fãs. Sentir a emoção da sala de cinema, ouvir aplausos ou suspiros da plateia, é sempre um lembrete do que esses filmes e personagens significam para os fãs. Estar lá na noite de estreia de Vingadores: Ultimato, ouvindo a multidão, é algo que nunca vou esquecer. Além disso, teve o feedback que recebemos após o lançamento de Pantera Negra. Nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que teria o tipo de impacto que teve”, finalizou.
O próximo filme do estúdio é As Marvels, que estreia em 9 de novembro no Brasil.