Uma situação inusitada aconteceu com o surfista Felipe Cesarano, ele foi ao cinema para assistir ao lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado e ficou chocado ao se ver no filme.
A gravação em questão aconteceu em 2016 quando Felipe estava surfando no Havaí. Para o filme, colocaram um dinossauro perto do brasileiro.
Ao Globo Esporte, Felipe Cesarano falou sobre o ocorrido:
“Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe se sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece eu não ganhei nada.”
Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve
A cena foi usada inclusive em imagens promocionais.
Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.
Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.
Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para hoje, 21 de junho de 2018 no Brasil.
Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.