Atenção para spoilers de Homem-Formiga 3!
O diretor Peyton Reed confirmou em entrevista à IndieWire quais são as três variantes de Kang que aparecem na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Os nomes das versões são Rama-Tut, Centurion e Immortus. Ele acrescentou que “no filme, há uma razão específica para ele ter sido banido e exilado no Reino Quântico, então isso meio que levanta a questão: ‘Bem, quem o exilou?’”.
Reed revela ainda que estava tentando dar aos fãs um contexto sobre a história de Kang no MCU e quem é o Conselho de Kangs.
“Eu estava tentando criar alguma versão de uma máfia ao estilo de O Poderoso Chefão no estilo de: ‘Quem é triunfante? Quem está falando sobre o sujeito que morreu? E o que isso significa para as variantes de Kang no sentido político?’”, finalizou.
Recentemente foi divulgada uma variante bizarra de Kang que pode ser utilizada em outro filme da Marvel.
![Evangeline Lily e Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2023/01/scottlang.jpg)
Mais sobre Homem-Formiga 3
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.
Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, que explora mais sobre o Reino Quântico.
A trama se concentra na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.