O sucesso continua

Guerreiras do K-Pop fazem sua estreia em live-action; assista

Guerreiras do K-Pop já mira outra apresentação ao vivo e acende rumores sobre turnê

Guerreiras do K-Pop fazem sua estreia em live-action; assista

O grupo feminino de K-Pop Huntrix, formado por Audrey Nuna, Rei Ami e EJAE, do fenômeno Guerreiras do K-Pop, fez sua estreia em live-action no programa Saturday Night Live. A performance também contou com a participação especial do rapper Bad Bunny.

No episódio de estreia da 51ª temporada do SNL, Bunny interpreta Thomas, um homem obcecado por Guerreiras do K-Pop. Durante uma conversa com os amigos, ele começa a imaginar as integrantes da Huntrix em versão live-action, cantando “How It’s Done” e “Golden”. Esta última música chegou ao topo da Billboard Global 200, tornando-se um fenômeno mundial.


A cena fica ainda mais engraçada quando Jinu, um integrante da boy band demoníaca (interpretado por Bowen Yang, do próprio SNL), aparece e possui um dos amigos de Thomas. As cantoras EJAE, Nuna e Ami surgem então para derrotar Jinu, encerrando a esquete com uma apresentação animada de “Golden” ao vivo.

Essa performance no SNL aconteceu poucos dias antes da estreia ao vivo da Huntrix no The Tonight Show com Jimmy Fallon, marcada para 7 de outubro. Depois disso, começaram rumores de que o grupo poderia sair em turnê – embora nada tenha sido confirmado ainda.

A Netflix está considerando indicar a música “Golden” ao Oscar. Além disso, diante de tanto sucesso, uma continuação do filme e shows ao vivo da Huntrix estão por vir.

O filme Guerreiras do K-Pop foi lançado em junho e conta a história do grupo feminino de K-pop Huntrix, formado por Rumi (Arden Cho), Mira (May Hong) e Zoey (Ji-young Yoo). O que os fãs não sabem é que, além de estrelas da música, elas também são caçadoras de demônios. Vale destacar que o longa se tornou o filme de língua inglesa mais assistido da história da Netflix que, até o momento, conta com 325,1 milhões de visualizações.

Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix.