Em janeiro, Benicio Del Toro já havia indicado que não retornaria à pele do Colecionador em Guardiões da Galáxia 2. Agora, o roteirista/diretor James Gunn confirmou em sua página do Facebook que o personagem está mesmo fora da sequência.
Segundo Gunn, o Colecionador ficará de fora do filme porque o personagem “não se encaixa na história”, mas isso não impedirá futuras participações do personagem em outros filmes da Marvel, segundo o cineasta. Atualmente, Del Toro interpreta o vilão de Star Wars: Episódio 8.
Além disso, James Gunn também confirmou a ausência de Corpsman Dey, vivido por John C. Reilly no longa original.
Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme
Guardiões da Galáxia 2 está sendo rodado neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor
Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.
Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído
Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel
Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.