Diário de uma Paixão foi um dos filmes que ajudaram a transformar Ryan Gosling em um astro do cinema. No Brasil, o marcante filme está disponível na Netflix, mas aqui vai um alerta: sairá do catálogo em 31 de agosto.
Como a maioria dos assinantes já deve saber, a rotatividade é um elemento importante da gigante do streaming. Filmes e séries que não são originais da Netflix são constantemente removidos do catálogo para dar lugar a outros, mas é sempre possível que eles retornem em um momento ou outro.
Até o momento, ainda não foi confirmado um novo lar para Diário de uma Paixão no streaming no Brasil.
No entanto, como o filme teve distribuição da New Line Cinema, que é propriedade da Warner Bros., é bastante possível que acabe no catálogo da HBO Max, serviço de streaming que chegou recentemente em território brasileiro e vem conquistando bastante popularidade.
Diário de uma Paixão foi baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, um grande sucesso em vendas em todo o mundo. Na trama, Ryan Gosling e Rachel McAdams dão vida a um casal de namorados dos anos 40 que enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra.
O filme dividiu a crítica durante seu lançamento, mas desde então conquistou a admiração do público. Embora Ryan Gosling tenha atuado em filmes mais elogiados nos últimos anos, Diário de uma Paixão sempre será lembrado como um ponto de virada em sua carreira.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Diario-de-uma-Paixao-1.jpg)
Mais sobre Diário de uma Paixão
Diário de uma Paixão é um filme de drama romântico de 2004 dirigido por Nick Cassavetes, escrito por Jeremy Leven e Jan Sardi, baseado no romance homônimo de 1996 de Nicholas Sparks.
O filme é estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams como um jovem casal que se apaixonou na década de 1940.
A história deles é lida em um caderno nos dias atuais por um homem idoso (interpretado por James Garner), contando a história para uma colega residente em uma casa de repouso (interpretada por Gena Rowlands, que é a mãe do diretor Cassavetes).
Diário de uma Paixão segue disponível na Netflix, mas só até o dia 31 de agosto.