Fernanda Torres já tem sonhos para realizar em Hollywood, e todos um tanto diferentes de Ainda Estou Aqui. Em entrevista a Variety, a atriz revelou seu desejo em interpretar uma vilã na franquia 007.
Torres afirmou que não separa sua carreira nacional da internacional, mas também gostaria de participar de filmes europeus e longas de ação. “Eu adoraria participar de algum filme de ação, mas também ficaria extremamente feliz em atuar em algum filme europeu”, revelou. “Eu gostaria de ser a assistente de algum vilão do James Bond só para dizer ‘Ele está te esperando na outra sala, Sr. Bond’. Esse é o meu sonho, e apenas esse diálogo”, brincou a atriz.
Ambientada no Brasil de 1971, a trama mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
O longa é estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, e conta com participação especial de Fernanda Montenegro. A direção ficou a cargo de Walter Salles (Central do Brasil).
Ainda Estou Aqui está em cartaz nos cinemas. A cerimônia do Oscar 2025 está marcada para o dia 2 de março, a partir das 21h, com transmissão na TNT e na Max.