Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa pode ter agradado os críticos, mas o filme da DC arrecadou bem menos que o esperado nas bilheterias.
De acordo com o site Giant Freakin’ Robot, esse fracasso financeiro do filme fez com que os produtores desistissem de sua eventual continuação.
“A Warner não acredita mais no conceito e na equipe criativa por trás do filme”, disse uma fonte do site, supostamente próxima à produção.
Aves de Rapina acabou tendo a pior arrecadação de filme da DC, fazendo um total de 201,9 milhões de dólares.
Isso coloca o filme protagonizado por Margot Robbie abaixo até mesmo do tenebroso Lanterna Verde, com Ryan Reynolds, que fez 219,9 milhões de dólares.
Dito isso, ainda veremos Margot Robbie vivendo a Arlequina uma terceira vez na continuação de Esquadrão Suicida, que será dirigida por James Gunn, de Guardiões da Galáxia.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/10/Birds_of_Prey_Harley_Quinn_Character_Posters.jpg)
Mais sobre Aves de Rapina
Sobre Aves de Rapina, é melhor esperar um anúncio oficial do estúdio antes de largar todas as esperanças para uma continuação.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está disponível em plataformas digitais. A Warner Bros antecipou esse lançamento por conta do coronavírus (COVID-19).
O elenco tem ainda Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco e Ewan McGregor. McGregor vive o vilão Máscara Negra.
A direção do filme da DC é de Cathy Yan e o roteiro ficou com Christina Hodson.