Cães de Guerra, do diretor de Coringa, Todd Phillips, está deixando a Netflix. Os fãs têm até o dia 26 de julho para assistir ao filme de guerra e comédia.
O famoso longa do diretor pode ser mais lembrado pela dupla de protagonistas. Jonah Hill e Miles Teller se tornam dois traficantes de armas em uma missão para o Exército dos Estados Unidos.
Efraim Diveroli e David Packouz recebem um contrato de US$ 300 milhões para fornecer armas ao Exército Nacional Afegão. A história de Cães de Guerra é inspirada pelo livro Arms and the Dudes.
No filme que está deixando a Netflix, o diretor de Coringa volta a trabalhar com Bradley Cooper. O ator e o cineasta tiveram uma parceria de sucesso nos longas de Se Beber Não Case.
Além do trio de atores, Cães de Guerra traz ainda Ana de Armas no elenco.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/caes-de-guerra.jpg)
Filme dividiu público e crítica
Um dos pontos altos de Cães de Guerra é a atuação de Jonah Hill. No filme do diretor de Coringa, o ator volta a mostrar também talento para o drama.
No geral, o longa que está deixando a Netflix dividiu o público e a crítica. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 69%, enquanto a do público é de 61%.
Por mais que seja inspirado em eventos reais, Cães de Guerra dramatiza bastante os acontecimentos, além de adicionar boas doses de ficção. Isso pode ter tirado um pouco o brilho do filme.
De qualquer forma, o longa serviu para Todd Phillips chegar ao aclamado Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.
Como mencionado antes, Cães de Guerra, do diretor de Coringa, fica na Netflix até o dia 26 de julho.