Chocante

Atriz diz que sua morte foi a melhor parte de Massacre da Serra Elétrica

Última morte do filme pega os fãs de surpresa

Mais uma vez jovens são aterrorizados por Leatherface
Mais uma vez jovens são aterrorizados por Leatherface

Alerta de spoilers

O final de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface pega todos de surpresa. Sarah Yarkin, que interpreta Melody, comentou essa reviravolta chocante.

No fim do filme, Melody e a irmã estão prestes a irem embora, quando Leatherface aparece e corta a cabeça de Melody. Sarah Yarkin gostou desse fim da personagem dela.

“Acho que minha morte é a melhor parte do filme. Então, é claro, fiquei desapontada quando li o roteiro e descobri meu destino. Mas acho que é muito melhor que eu morra, porque é chocante. Quero dizer, isso acontece nos últimos 10 segundos do filme. Foi chocante para mim, e eu sabia que morria quando estava assistindo. Então não, eu não gostaria de viver. Eu amo isso”, confessou a atriz da Netflix ao CinemaBlend.

Ela foi questionada se chegou a ver o modelo que fizeram da cabeça dela, a fim de gravar o desfecho e disse que sim.

“Bem, eu consegui ver uma versão cadavérica da minha cabeça. Uma das primeiras coisas que fizemos quando cheguei à Bulgária foi que eles fizeram um corpo inteiro e uma máscara facial para recriar minha cabeça. E as pessoas adoravam tirar fotos da cabeça da boneca, que eu acho que não parecia comigo, mas todo mundo realmente achava que sim – o cabelo parece com o meu. E eu brinquei sobre levá-lo de volta comigo na minha mala, o que acho que não teria funcionado. Então isso foi assustador”, respondeu Sarah Yarkin.

Mais sobre O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

A direção do novo filme é de David Blue Garcia, com roteiro de Chris Thomas Devlin. Ele foi gravado na Bulgária, apesar de se passar no Texas, como o original.

O elenco conta com Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Nell Hudson e Jacob Latimore como um grupo de amigos que cometem o erro de viajar para longe demais da cidade grande.

O filme se passa bastante tempo após o primeiro O Massacre da Serra Elétrica. No entanto, trata-se do mesmo Leatherface, o assassino do original.

Ele esteve escondido desde então, tentando ser uma boa pessoa, até que essas pessoas novas o “despertam”.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface está disponível na Netflix.

 
Sair da versão mobile