Esperançosos

Diretores de Batgirl esperam que filme seja lançado um dia

Projeto foi cancelado pela Warner Bros

Leslie Grace como Batgirl
Leslie Grace como Batgirl

Os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, esperam que o filme cancelado possa ser lançado algum dia pela Warner Bros.

A decisão do descarte do projeto rendeu discussões, com o estúdio sendo alvo de críticas por parte de fãs. Mesmo com os esforços de tentarem recuperar o filme, os cineastas não conseguiram.

Mesmo assim, os diretores tentam manter a esperança de que algum dia o filme possa ser lançado de alguma forma. Eles ainda comentam que haveria muito trabalho a ser terminado, pois não há efeitos visuais prontos (via ScreenRant).

“Batgirl não pode ser lançado em seu estado atual. Antes de ser lançado um dia, ainda haveria muito trabalho a fazer. Assim como o Snyder Cut. Não há efeitos visuais, ainda tivemos que filmar algumas cenas”, disse El Arbi.

“Então, se Warner Bros. Discovery quisesse que lançássemos o filme Batgirl, eles precisariam nos dar os meios para fazê-lo, para terminá-lo adequadamente com nossa visão. Nós apenas esperamos que um dia o filme seja lançado, para o elenco e equipe”, concluiu o cineasta.

Leslie Grace como Barbara Gordon em Batgirl.

Warner bloqueou acesso ao servidor

Em entrevista recente, Fallah comentou sobre o descarte do projeto, e que tentou recuperar algumas cenas. No entanto, quando ele entrou no servidor para tentar recuperar, não havia mais nada do filme (via The Direct).

“Não temos nada. Adil [El Arbi] me ligou e disse: ‘Vá em frente! Atire em tudo no seu telefone!’ Eu entrei no servidor… Tudo se foi”, comentou o cineasta.

Fallah chegou a comentar que nem mesmo as cenas que gravaram com Michael Keaton como Batman puderam ser salvas.

Mesmo cancelado, o estúdio pretende voltar a trabalhar com grande parte do elenco e equipe criativa, e quer que Grace continue no papel.

 
Sair da versão mobile