A Empire revelou uma nova imagem de Elphaba em Wicked: Parte 2. Veja abaixo!
A sequência de Wicked promete mostrar um lado mais intenso e estratégico de Elphaba, a icônica Bruxa Má do Oeste. Segundo o diretor Jon M. Chu, o segundo filme vai além do que foi visto no musical da Broadway e no primeiro longa, aprofundando o plano de Elphaba para enfrentar o poderoso Mágico de Oz e revelando o verdadeiro custo de desafiar um sistema corrupto.
Em entrevista à revista Empire, Chu explicou que o novo filme mostra Elphaba (Cynthia Erivo) em seu momento mais sombrio, isolada e questionando se vale a pena continuar lutando. “Ela quer expor o Mágico, mas está sozinha. Será que uma única pessoa consegue mesmo fazer a diferença?”, comentou o diretor. Enquanto isso, Glinda (Ariana Grande) se torna a imagem pública perfeita do regime, sendo adorada pelo povo, enquanto Elphaba é pintada como vilã.
A continuação vai explorar melhor o que Elphaba faz durante seu tempo como “a bruxa má”, algo que ficou mais sutil no musical. O filme também mostrará como a personagem lida com o sentimento de não pertencer mais ao lugar que chamava de lar, e o impacto disso em sua luta. Segundo Chu, o público verá o “plano mestre completo” de Elphaba e entenderá com mais profundidade as escolhas difíceis que ela precisa fazer.
Com o sucesso do primeiro Wicked, que rendeu indicações ao Oscar e prêmios por figurino e design de produção, a expectativa para a segunda parte só cresce. E, como disse a Empire, desta vez Elphaba terá que desafiar muito mais do que apenas a gravidade.
Wicked: Parte 2 estreia em 20 de novembro nos cinemas brasileiros.