Filmes

Diretor de Logan enfim revela por que matou Wolverine de Hugh Jackman

Diretor de Logan enfim revela por que matou Wolverine de Hugh Jackman

Após quase 20 anos no papel do Wolverine, o filme Logan (2017) marcou a despedida de Hugh Jackman da pele do herói.

Seu desfecho, no entanto, não poderia ser mais trágico e emocionante: o personagem morreu brutalmente para salvar X-23.

Essa foi uma decisão pela qual alguns fãs provavelmente ficaram chocados e bastante surpresos, afinal, não é todo dia que vemos um herói tão importante morrendo no cinema.

Explicações

Em uma entrevista recente ao Comicbook.com, o diretor de Logan, James Mangold, revelou por que eles decidiram que matar o Wolverine de Hugh Jackman era o melhor caminho.

“O processo é muito menos um comitê do que você imagina. Éramos realmente Hugh Jackman e eu no começo. Parecia lógico, que, se fosse o último filme dele, que ele viajaria no horizonte ou morreria, é preciso ter algum tipo de cortina na história dele.

Essa é uma suposição lógica, certo? Mas a razão pela qual a escolha estava a nossos pés era porque você precisava da sensação de fechamento.

Você precisava de um senso de final se ia terminar, se estava lidando com o legado das muitas performances e filmes de Hugh e tentando definir essa parte de alguma maneira definitiva.”

Vale lembrar que, com a compra recente dos direitos da FOX pela Disney, Wolverine e os outros X-Men serão rebootados e inseridos no MCU em um futuro próximo.

 
Sair da versão mobile