Mais polêmica

Diretor de Emilia Pérez rebate críticas sobre como abordou o México no filme

Filme chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (6)

Diretor de Emilia Pérez rebate críticas sobre como abordou o México no filme

Os responsáveis pelo longa Emilia Pérez têm se envolvido cada vez mais em polêmicas, e agora, o diretor Jacques Audiard resolveu defender sua obra contra as críticas sobre a representação mexicana no filme.

Em entrevista ao Deadline, o diretor afirmou que as críticas surgiram apenas porque o público “não assistiu ao filme direito”, e cogita que pessoas estejam agindo de má fé contra a produção.

Além disso, o diretor tem cada vez mais se afastado da protagonista Karla Sofía Gascón, cujos comentários polêmicos em suas redes sociais vieram a tona. Para Audiard, os comentários feitos pela atriz são imperdoáveis, e “ocupando a campanha do filme”. “Isso está ocupando todo o espaço da campanha do longa, e fico triste. É muito difícil pensar no trabalho que fizemos com ela [Karla Sofía] e sentir essa quebra de confiança […] É como se eu caísse em um buraco, afinal o que ela disse é imperdoável”.

Emilia Pérez explora a jornada de aceitação da protagonista, e também a sua busca para se reconectar com sua família e abandonar o mundo do crime, enfrentando os desafios de construir uma nova identidade enquanto lida com os fantasmas do passado.

Emilia Pérez já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile